OPORTUNIDADE | Inscrições abertas para concurso público do Incaper com salário de até 6,5 mil



Foi publicado, na edição de segunda-feira (21) do Diário Oficial do Estado, o edital de abertura do concurso público que prevê 100 vagas de nível técnico para o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper).

As vagas estão distribuídas entre os cargos de técnico em Desenvolvimento Rural, agente de Extensão em Desenvolvimento Rural e agente de Pesquisa e Inovação em Desenvolvimento Rural. O valor da taxa de inscrição será de R$ 60,00 reais para os cargos de nível técnico e R$ 80,00 reais para os cargos de nível superior.

Segundo o cronograma, as inscrições poderão ser realizadas no período de 21 de novembro até as 23h59 do dia 20 de dezembro de 2022, observado o horário oficial de Brasília/DF, por meio do endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br

As provas, compostas de questões objetivas e discursivas, têm data prevista para o dia 12 de fevereiro de 2023, no período vespertino, em horário e local a serem informados também pelo portal do Instituto AOCP e no cartão de informação do candidato.



Fonte: Assessoria de Comunicação do Incaper


Postagem Anterior Próxima Postagem