Paraquedista salva mulher presa em carro dentro de lago cheio de jacarés; VÍDEO

O paraquedista sente que Deus o usou para resgatar a mulher no lago cheio de jacarés. Fotos: Reprodução/vídeo

Herói da vida real! O paraquedista Cristiano Piquet salvou uma mulher que estava presa no carro submerso em uma lagoa cheia de jacarés. Era para ser um domingo normal de aventura, quando o paraquedista avistou a mulher pedindo socorro.

Cristiano sente que Deus usou ele e os amigos para resgatar a mulher. “Toda glória a Deus, que usou a mim e meus amigos para salvar aquela vida. O tempo de Deus é perfeito”, postou nas redes sociais.

Nas imagens divulgadas em sua rede social, o paraquedista corre para ajudar a mulher enquanto ela grita.”Oh, meu Deus!…Eu caí com meu carro aqui”. 

Como foi o acidente

Piquet contou que estava voando com um amigo no domingo antes de ir à igreja, como sempre fazem, até que a dupla notou uma mulher angustiada precisando de ajuda urgentemente, em um lago conhecido por ser cheio de jacarés.

“Pousei no meio do nada e eu vim para resgatá-la e salvá-la”, disse ele.

Milagre

Piquet contou que levou um momento para processar o que estava acontecendo, mas percebeu imediatamente que ele era a única esperança dessa mulher, porque não havia ninguém por perto.

“Absolutamente ninguém”, enfatizou.

Piquet disse que um vizinho estava próximo do outro lado do canal e ajudou a tirar a mulher da água.

“Acho que qualquer um na minha situação faria o mesmo. Pare para ajudar”, disse ele. “Então eu fiz o que é óbvio, que qualquer um faria, certo? Dê uma mãozinha. E eu não pude fazer nada diferente disso”.

A polícia ainda está investigando como o carro da mulher foi parar no lago. Ela está bem e a salva.

E o homem da Flórida, Estados Unidos afirmou que não se trata de heroísmo: “Não sou nenhum herói. Isso não é sobre mim [é sobre Deus]”.

Veja como foi o resgate:

Fonte: Só Notícia Boa


Postagem Anterior Próxima Postagem