Barbie Humana faz 30 preenchimentos na boca. Veja fotos!

A jovem de 25 anos de idade já gastou mais de 8 mil libras (mais de R$ 45 mil) com procedimentos estéticos e tem dificuldade para respirar e se alimentar pelos lábios gigantes

Foto: Reprodução/Instagram @andrea88476

A búlgara Andrea Ivanova, de 25 anos de idade, está sendo alertada por médicos sofre os riscos aos que está submetida após realizar mais de 30 preenchimentos labiais com ácido hialurônico sem o correto intervalo de aplicação do produto.

A jovem já tem consequências estéticas no queixo por conta do excesso do produto, mas diz que vai continuar com as intervenções. A saúde pode ficar comprometida a ponto de matar a Barbie Humana, como é conhecida a loira, segundo especialistas.

De 2018 para cá, Andrea diz que já gastou mais de 8 mil libras (cerca de R$ 45 mil) em um total de 32 procedimentos estéticos. 30 deles foram na boca.

Atualmente, ela mesma admite que tem dificuldade para respirar por conta do excesso do produto e também sofre para conseguir se alimentar pelo tamanho em que já está seu atributo físico.

Segundo o tablóide britânico Mirror, a intenção de Andrea é se tornar a boneca Bratz na forma humana.

"Meu médico disse que acha que estou exagerando de novo com preenchimentos no queixo. Mas ele disse a mesma coisa sobre meus lábios. Estou determinada a mais, porque acho que preciso alongar e afinar o queixo. Eu quero tanto esse recorde que estou disposta a lutar por ele", disse ela, em entrevista.

FOTO DE ANTES DA BARBIE HUMANA NO INSTAGRAM

Fonte: Coluna Pedro Permuy

Postagem Anterior Próxima Postagem