Richarlison fala de término de namoro não assumido com modelo: 'Tentei, cobrou demais, deixei falando sozinha'


Mais um jogador da seleção brasileira chega solteiro ao Catar: Richarlison. O atacante nunca assumiu publicamente, mas até setembro vivia um romance com a modelo e influenciadora Sandri Oliveira. Só que a loira levou um cartão vermelho antes mesmo do apito final.

"Me tira do sério ser cobrado por uma coisa que você não fez. Eu tentei namorar e a menina ficava me cobrando, e eu tentava fazer as paradas tipo certa, e ela ficava me cobrando e eu não gostava de ser cobrado. E é isso. Deixei ela falando sozinha". contou ele, sem citar o nome da ex, no quadro "Day Off", do Canal Ronaldo TV, no Youtube, comandado por Isa Pagliari: "Se eu tô errado, fico ali ouvindo. Mas se tô certo, esquece. Não gosto de injustiça".

Sandri Oliveira Foto: rep instagram

O breve namoro, que começou nas redes sociais (Olha a DM fazendo gol!), acabou sendo exposto por Sandri há cerca de dois meses. Ela postou várias fotos assistindo aos jogos do Tottenham (time em que Richarlison joga), passeando por Londres, de biquíni no banheiro do craque brasileiro, um registro dos pés dos dois e até um vídeo do jogador dando autógrafos na saída do estádio.

Assim como Richarlison, Sandri tem 21 anos, e ficou mais conhecida após participar do reality "Brincando com fogo". No programa, a alagoana disse que para um relacionamento dar certo ele tem que ser monogâmico.Nos últimos dias, Sandri publicou uma frase que sugere a vontade de ter uma prorrogação na história com Richarlison: “Não queria. Mas sinto falta dele”.

Sandri Oliveira Foto: rep instagram

Fonte: Extra


Postagem Anterior Próxima Postagem