Richarlison promete 'homenagem' a Ronaldo se Brasil for hexa da Copa

Foto: Instagram/Reprodução

A Seleção Brasileira começa nesta quinta-feira (24), contra a Sérvia, a caminhada em busca do hexa da Copa do Mundo. Na véspera da estreia, o atacante Richarlison – que deve ser titular do técnico Tite no ataque – prometeu mudar de visual e fazer o corte "Cascão", eternizado por Ronaldo Fenômeno em 2002, em caso de título.

Em entrevista à CBF TV, ao ser questionado por um seguidor durante uma ação publicitária, o camisa 9 do Brasil se disponibilizou a homenagear o autor dos dois gols do penta.

"Acho que vale, né? Ganhando pode fazer tudo. Faço a homenagem. Tenho o Edson, que corta meu cabelo. Posso fazer, sim", respondeu Richarlison.

Em julho de 2021, durante os Jogos Olímpicos de Tóquio, Richarlison postou, em suas redes sociais, foto em que usava o corte de cabelo polêmico de Ronaldo durante a Copa do Mundo da Coreia do Sul e do Japão.

O jogo do Brasil contra a Sérvia acontece às 16h (de Brasília) desta quinta, no Estádio Lusail.

No Grupo G da Copa, o Brasil também enfrentará Suíça e Camarões na fase de grupos. Os duelos serão nos dias 28 de novembro e 2 de dezembro, respectivamente.

Fonte: Super Esporte


Postagem Anterior Próxima Postagem