Sensitiva revela carta psicografada de Marília Mendonça: "Estou me recuperando"

Conhecida como "a vidente dos famosos", Chaline (que já previu números de sorteio de milhões de reais da Mega-Sena) compartilhou suposta mensagem da cantora à mãe e filho

Foto: WILL DIAS / AgNews

A sensitiva Chaline (a mesma que já revelou supostos números da Mega-Sena) compartilhou com o público nesta sexta-feira (4) uma carta espiritual psicografada que ela diz ter recebido da cantora Marília Mendonça, que morreu há um ano completados, exatamente, neste sábado (5).

"Sinto que as pessoas ao lerem vão imaginar ela de branco falando!", ainda compartilhou a espírita em suas redes sociais.

A carta começa com Marília falando sobre a própria morte.

"Muitos boatos sobre a minha morte, algo que até hoje ficou em lacunas, tantos canais que tentaram a comunicação, porém tem todo um processo… A aceitação de um desencarne precoce não é fácil! Hoje… Me vejo em uma colônia cheia de pessoas boas, lembro–me muito bem de um filme que assisti e que retratou bem como é esse lugar que me encontro! Aprendi tanto, como foi doloroso a aceitação", teria começado a cantora.

Em seguida, a mensagem se dirige diretamente à mãe da artista, que faz 54 anos de idade nesta sexta (4). "E hoje tranquila, serena, me encontro nos braços dos celestiais… Nem nos meus melhores sonhos terrenos eu saberia. Como é aqui onde estou me recuperando… Mas tive permissão de dizer a todos estou bem, a vida não acaba aqui, ela continua... E eu, por vezes… Volto e sussurro no ouvido de minha mãe, mãe você é forte! Mãe eu te amo", disse.

A cantora também escreve para o filho, Léo, de 2 anos de idade: "E meu filhinho se prepara, porque teu caminho é de luz. Tu terás a minha voz, literalmente, será renomado, um orgulho para mim. Eu estarei aqui em festa vendo seu sucesso. Eu queria dizer apenas que não há paz maior do que a paz divina".

"Quando o palco da vida se fechou e me jogaram aquele lençol, eu achei que tinha acabado... Mas não! Apenas recomeçou. Mesmo vindo à tona. O que ainda não é permitido. Aqui estou feliz, feliz e dando minhas gargalhadas sem pausa", conclui.

Fonte: Folha Vitória

Postagem Anterior Próxima Postagem