Homem morre com mais de 20 tiros enquanto dormia


Um homem de 24 anos foi morto a tiros dentro da própria casa enquanto dormia na madrugada desta sexta-feira (04). O crime aconteceu no bairro Nova Ponta da Fruta, em Vila Velha. A vítima foi identificada como Breno Campos da Silva.

Uma faca foi encontrada na cama onde o homem dormia, e uma marca de tiro na porta de vidro de um armário. Durante a manhã, a casa estava aberta e suja de sangue.

Segundo a polícia, pelo menos dois suspeitos atiraram contra a vítima. Eles chegaram em um carro, arrombaram a porta e atiraram mais de 20 vezes. A maioria dos disparos atingiu a cabeça da vítima. Após o crime, fugiram em alta velocidade.

O homem dormia sozinho no local, porque a esposa havia deixado a residência após uma briga do casal na última terça-feira (01), com os dois filhos pequenos. De acordo com os vizinhos, ela era agredida por Breno.

A polícia ainda não identificou uma possível motivação para o crime. Entretanto, Breno era conhecido por cometer vários furtos na região.

Um morador possui um boletim de ocorrência contra ele, após ter a casa invadida e joias roubadas. Em um dos casos, o homem teria sido flagrado por câmeras de segurança, tentando entrar em um imóvel e recebendo ajuda da esposa.

O corpo do homem foi levado para o Departamento Médico Legal, em Vitória, onde poderá ser reconhecido e liberado por familiares. O caso foi registrado e segue sob investigação.

Fonte: TV Vitória/Record TV


Postagem Anterior Próxima Postagem