Suposto novo camisa 10 de 'peso' do Vasco é vazado na web e levam os torcedores à loucura: "Não tenho palavras para ele"


Clube irá em busca de um 10 de peso, informa jornalista 


O Vasco da Gama tem grandes planos para o ano de 2023, e um deles, é a chegada de um novo e grande treinador. A nova diretoria do clube carioca foca, antes de nomes de jogadores, na chegada de um novo técnico para, assim, iniciar a temporada de futebol brasileiro.

O argentino Vojvoda, hoje, no Fortaleza, mas em fim de contrato, é a prioridade. Segundo fontes, há conversas avançadas com o técnico, que chegaria ao clube carioca a custo zero, uma vez que seu contrato vai até dezembro deste ano. Além do Vasco, outros gigantes olham para Vojvoda.

Enquanto busca um técnico, nomes de grandes jogadores ganham força no Vasco. É o caso do meia Terans, do Athletico, atual vice da Libertadores. À caça de um camisa 10, de peso, segundo Fabio Azevedo, o Vasco da Gama é um dos três clubes que olham para o futebol de Terans para o ano de 2023 e, nas redes sociais, o suposto interesse levaram a torcida carioca à loucura.

Além do Vasco, Terans é alvo do Flamengo e do mundo exterior. Já, o CAP, ciente dos interessados, pede algo em torno de 25 milhões de reais para liberar o jogador, mas a ideia é vendê-lo para o mercado exterior, incluindo o futebol europeu.

Torcida do Vasco se anima com possível chegada de Terans

Abaixo, algumas postagens da torcida do Vasco, encantada e ansiosa com a possível contratação do meia para 2023.


Fonte: Somos Fanáticos


Postagem Anterior Próxima Postagem