Homem é preso suspeito de assassinar mulher encontrada nua no bairro Altoé em Nova Venécia


Pouco mais de 24 horas após o corpo de Chirleni Nunes Ferreira, 34 anos, ter sido encontrado em meio a um matagal na rua Juscelino Kubistchek, no bairro Altoé, em Nova Venécia, a Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, prendeu o suspeito de assassiná-la.

Segundo informações, o suspeito confessou o crime. Ele foi preso em casa, onde morava com uma tia, após as investigações apontarem que a roupa suja que ele usava no momento do homicídio, ainda não havia sido lavada.

Ainda de acordo com informações, Chirleni possuía uma dívida com o suspeito de R$ 150, e ambos teriam seguido para o local do crime para praticarem sexo como forma de pagamento.

A relação sexual teria sido consentida, porém, na sequência a vítima começou a insultá-lo e ele, então, teria enforcado ela com as próprias mãos e, em seguida, usado a blusa dela para concluir o assassinato.

Agora, a Polícia Civil vai continuar as investigações para buscar informações se a relação sexual possui indícios de estupro

Chirleni foi encontrada morta na manhã de ontem, quarta-feira (02), com a maior parte do corpo sem roupas e com um pano enrolado no pescoço. Ela deixou dois filhos pequenos.

Seu corpo está sendo velado no Centro Espírita Senhor dos Passos, na Fazenda Veloso, e o sepultamento será às 16 horas, no cemitério da comunidade.

Fonte: Rede Notícia


Postagem Anterior Próxima Postagem