Suspeito de roubar e matar casal de idosos em Pernambuco é preso enquanto dormia no ES


Um homem de 33 anos, acusado de ser responsável pelo latrocínio de um casal de idosos no município de Saloé, localizado em Pernambuco, foi preso na madrugada desta sexta-feira (04). O suspeito foi encontrado no bairro Pontal do Ipiranga, em Linhares, e tinha um mandado de prisão temporária em aberto pelo crime cometido.

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), o homem executou os idosos com o auxílio de alguns comparsas. Após o crime, o acusado fugiu para o Espírito Santo, estabelecendo residência no município de Linhares.

A PCPE trocou informações com a Polícia Civil do Espírito Santo e as duas polícias iniciaram o planejamento de uma ação policial para capturar o suspeito. Na madrugada dessa sexta-feira (04), equipes de policiais se deslocaram até o local onde o suspeito estava escondido e realizaram um cerco.

Depois de um tempo, os policiais adentraram a residência e realizaram a prisão do suspeito, que estava dormindo. O acusado foi levado à Delegacia Regional de Linhares, e após prestar depoimento, foi encaminhado ao Presídio Regional de Linhares, onde ficará à disposição da Justiça de Pernambuco.

O crime

No dia 1º de setembro de 2022, um casal de idosos foi dado como desaparecido no município de Garanhuns, Pernambuco, onde residiam. O homem foi encontrado morto no dia 06, numa localidade conhecida como ‘Sítio Brejo Velho’, em Saloá.

A mulher foi encontrada um dia depois, na rodovia PE-223, também localizada no município de Saloá.

A casa onde os idosos residiam foi encontrada com a porta arrombada e alguns bens do casal, como um veículo de modelo Montana, uma televisão, uma geladeira e um fogão foram subtraídos da residência.

Fonte: Folha Vitória


Postagem Anterior Próxima Postagem