Tiroteio em unidade do Walmart deixa 07 mortos; segundo imprensa local, atirador era gerente da loja


Polícia ainda busca por vítimas no interior do local, na cidade de Chesapeake, no Estado da Virgínia, nos EUA

Polícia responde a um tiroteio em uma loja do Walmart em Chesapeake, Virgínia — Foto: Kendall Warner / The Virginian-Pilot / via AP

A polícia da Virgínia, nos Estados Unidos, informou na quarta-feira (23) que sete pessoas morreram no atentado em uma unidade do Walmart no estado da Virgínia, nos Estados unidos, na noite de terça-feira (22).

O atirador, que a polícia suspeita ser um funcionário da loja, está entre as vítimas fatais.

As circunstâncias do tiroteio, que ocorreu na cidade costeira de Chesapeake, na Virginia, ainda não são claras. Às 22h12 de terça no horário local, a polícia respondeu a um relato de tiros dentro da loja, segundo o porta-voz da polícia de Chesapeake, Leo Kosinski.

Testemunhas relataram à imprensa local que o homem invadiu a sala de funcionários e atirou contra eles. Policiais ainda buscavam por pessoas que poderiam estar escondidas no interior da loja até a última atualização desta notícia.

Mas ainda não se sabe se o atirador, que não foi identificado, foi morto pela polícia ou se matou. O Walmart disse em comunicado nesta quarta (23) que estava "chocado" com o incidente em sua loja de Chesapeake e que estava trabalhando com as autoridades.

O episódio é o mais recente de uma intensa onda de casos similares que os Estados Unidos vive este ano. Há apenas três dias, um homem abriu fogo na boate Club Q, um tradicional bar gay na cidade de Colorado Springs, no Colorado. Cinco pessoas morreram, e outras 17 ficaram feridas.

Fonte: G1


Postagem Anterior Próxima Postagem