VÍDEO: Boxeador acusa Messi de chutar camisa do México no chão e faz ameaça

Canelo Alvarez acusa Messi de chutar camisa do México — Foto: Reprodução


Supercampeão no boxe, o mexicano Canelo Alvarez criou polêmica nas redes sociais na madrugada desta segunda-feira. Em uma postagem, o campeão mundial acusou Messi de desrespeitar a camisa do México após a vitória da Argentina por 2 a 0, no último sábado, durante a festa no vestiário. Na publicação, o boxeador fez ameaças ao argentino.

– Viram o Messi limpando o chão com a nossa camisa e bandeira???? É melhor ele rezar a Deus para que eu não o encontre – disse Canelo Alvarez nas redes sociais.

Messi e os jogadores da Argentina comemoraram nos vestiários a vitória por 2 a 0 sobre o México, pelo Grupo C da Copa do Mundo, com direito a músicas de torcida. O zagueiro Nicolás Otamendi gravou e divulgou o vídeo nas redes sociais.


Canelo Alvarez ameaça Messi nas redes sociais — Foto: Reprodução

Nas imagens do defensor, Messi e os companheiros cantam um tema feito por torcedores para a Copa do Mundo de 2022, que relembra as derrotas nas finais recentes e a recuperação com o título da Copa América de 2021.

Em determinado momento, Messi acaba colocando o pé em uma camisa mexicana que estava no chão. Não se sabe se a atitude foi sem querer ou proposital.


Em resposta a Canelo, argentinos defenderam Messi, afirmando que o jogador não quis faltar com o respeito.

"Canelo, aqui na Argentina as pessoas apostam muito em você, você está se deixando levar por algo fora de contexto, Messi é provavelmente o atleta mais respeitoso que existe... sai dessa, um abraço!"


"As camisas da Argentina também estão no chão. Se não prestaram atenção nas suas, muito menos nas do rival. Eu sei que dói perder, tudo bem chorar um pouco, mas se acalme".


"Canelo, você sabe muito bem que foi apenas um descuido, não descarto que Messi peça desculpas. E que se for desrespeitoso, há muito pior vindo do país do Norte. Aqui nós amamos o México. Esportes são esportes. O resto é pura besteira".


Após a resposta de que teria sido descuido da parte do Messi, Canelo argumentou:

– Só de a camisa do México estar no chão já é um insulto.

Entre os feitos no currículo, Canelo tem o título do Conselho Mundial de Boxe (WBC), da Associação Mundial (WBA) e da Organização Mundial de Boxe (WBO). Ele também unificou os cinturões dos super médios ao conquistar o título do Federação Interncional de Boxe (IBF). Canelo se tornou o primeiro lutador mexicano e o sexto do mundo a possuir os quatro cinturões.

No último sábado, a Argentina venceu o primeiro jogo na Copa do Mundo e se recolocou na briga por um lugar no Mundial. O time está em segundo no Grupo C, com três pontos, um a menos do que a Polônia, próximo adversário, rival de quarta-feira.

Para não depender do jogo Arábia Saudita x México, a Argentina precisa da vitória, que pode até colocar o time como líder do grupo.

Messi faz festa em vestiário da Argentina após vitória sobre México — Foto: Reprodução

Fonte: ge




Postagem Anterior Próxima Postagem