VÍDEO: Homem invade loja pelado e é preso por furto

Câmeras de segurança flagram homem pelado furtando loja em Cariacica — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Um homem foi preso, na terça-feira (15), suspeito de furtar vários estabelecimentos em Jardim América, em Cariacica, na Grande Vitória. Em um dos casos, câmeras de segurança do local flagraram o suspeito pelado em uma loja de artigos esportivos (veja o vídeo acima).

Nas imagens, o homem anda nu pela loja, no dia 10 de novembro. O dono da estabelecimento, Maxsuel de Oliveira Martins, disse que chamou a polícia e, quando os policiais chegaram, o suspeito, Breno Pereira de Jesus, conseguiu fugir ainda pelado.

Segundo Maxsuel, na vez em questão, o homem conseguiu levar seis pares de tênis e um celular.

Na terça-feira (15), o homem foi encontrado pela polícia na marquise da mesma loja de artigos esportivos. Imagens feitas por um vizinho (veja no vídeo acima) mostram Breno andando pelo local e depois descendo por uma escada que a polícia colocou pra ele.

O homem chegou a ser levado para a delegacia e o dono da loja confirmou que tinha sido o próprio Breno que invadiu o local há cinco dias.

"No dia 10 eu fui assaltado e essa mesma pessoa entrou dentro da minha loja, pela sobreloja, forçou a grade da janela abriu a janela, o alarme disparou, ele ficou lá por quatro minutos, mas deu tempo dele sair", explicou Maxsuel.

A polícia também confirmou que Breno era a mesma pessoa que furtou a loja cinco dias antes e também disse que tem imagens que comprovam o furto.

Breno foi preso e levado para o Centro de Triagem de Viana — Foto: Reprodução/TV Gazeta

No depoimento à polícia, Breno negou que tenha invadido a loja antes, mas se contradisse na entrevista que deu para a TV Gazeta.

Daniela Carla: Por que você tira a roupa [...] dentro da loja dos outros?
Breno Pereira de Jesus: É porque eu sempre faço isso daí mesmo.

No caso de terça, o delegado de plantão entendeu que Breno não estava cometendo crime. E ele saiu pela porta da frente da delegacia. Mas, horas depois de ser solto, o homem foi preso novamente por invadir uma padaria, também em Jardim América, Cariacica, para furtar.

Câmeras de segurança flagraram homem tentando furtar padaria em Cariacica — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Breno entrou no escritório da padaria pelo buraco do ar condicionado e tentou sair com uma sacola cheia de moedas. O dono do local chamou a polícia e, de início, os policiais não conseguiram encontrar o suspeito.

Mas depois de um tempo procurando pelo suspeito, os policiais suspeitaram que ele estava em uma marquise. Eles subiram em uma mureta e jogaram spray de pimenta no espaço. Foi quando conseguiram encontrar Breno. Uma funcionária da padaria que não quis se identificar desabafou sobre a situação.

"A polícia solta uma pessoa que está roubando vários lugares, triste a gente viver num país desses, porque essa pessoa tem que ficar presa", comentou a funcionária.

O homem foi autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado e foi levado para o Centro de Triagem de Viana.


Homem tentou sair com sacola de moedas de padaria — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Fonte: G1


Postagem Anterior Próxima Postagem