VÍDEO: Homem não aceita conta de bar e joga computador em funcionária

Funcionária teve ferimento na testa e levou ponto — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Um homem não aceitou o valor da conta em um bar, discutiu com a funcionária jogou todos os objetos do balcão e um computador em cima da mulher. O caso foi no final da tarde de domingo (13) em Linhares, Norte do Espírito Santo.

Nas imagens de vídeomonitoramento do bar é possível ver que um casal fica um tempo discutindo com a atendente do balcão. Depois, o homem joga a comanda na direção da funcionária e, logo após, empurra dois computadores e vários objetos, como balas e outros alimentos que estavam em cima do balcão.

As comidas ficam espalhadas pelo chão e um dos computadores ficou pendurado por um fio. A funcionária se levanta assustada e depois saí do caixa.

O gerente do estabelecimento que fica no bairro Três Barras disse que registrou um Boletim de Ocorrência e que a funcionária ficou com um ferimento na testa, próximo a sobrancelha, e teve que levar um ponto.

A vítima foi liberada após o atendimento, foi pra casa e, segundo o gerente, deve fazer um exame de corpo de delito na Polícia Civil na quarta-feira (16).

O gerente contou ainda que o casal estava em uma mesa com outras pessoas e foi até o caixa para fazer o pagamento da conta. O homem fez o pagamento do valor por pix e a atendente fez a baixa do valor no sistema. Na conta constavam seis garrafas de cerveja, o couvert artístico e 10% do garçom.

Depois do pagamento, o homem pediu que parte do valor da conta fosse devolvido, dizendo que ele ia pagar apenas quatro das seis cervejas. A funcionária explicou que não dava mais para fazer o estorno porque essa ação iria trazer problemas para ela no caixa do fechamento do dia.

O homem não aceitou e começou a discutir com a atendente. Ela chegou até a sugerir que as outras pessoas que estavam com o homem pagassem para ele a diferença, mas ele jogou a comanda na direção dela e empurrou tudo que estava em cima do balcão, incluindo o computador, em cimada funcionária.

A equipe da TV Gazeta tentou contato com a funcionária que foi agredida mas não conseguiu. Até a última atualização desta reportagem a Polícia Civil não havia respondido sobre a ocorrência e se o homem já havia sido identificado.

Fonte: G1


Postagem Anterior Próxima Postagem