Vídeo: Motociclista é roubado duas vezes no mesmo dia no ABC

Na primeira vez, dono da moto foi roubado, teve veículo recuperado e foi buscar motocicleta na seguradora. Na última, voltava de moto quando 4 criminosos o abordaram. Policial de folga atirou num bandido e prendeu outros 2. Um terceiro fugiu. Casos foram no domingo em Santo André.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento que um motociclista é roubado pela segunda vez no mesmo dia em Santo André, no ABC Paulista (veja acima). Os dois assaltos ocorreram no domingo (14) na mesma cidade.

Na primeira vez, o dono da moto foi roubado, teve o veículo recuperado e tinha ido com um amigo buscar a motocicleta na seguradora.

Na última vez, o motociclista voltava para casa com o veículo quando parou no semáforo e foi abordado por quatro criminosos em duas outras motos na Rua Paulo Novais, Vila Vitória.

Um policial de folga viu o crime enquanto outra pessoa que passava pela rua resolveu tirar o celular para gravar o que ocorria. O agente sacou a arma e baleou um dos assaltantes, que foi preso depois. O comparsa dele também foi detido.

Apesar de o policial impedir o roubo da moto novamente, um terceiro bandido fugiu e é procurado.

O caso foi registrado na delegacia da Vila Mazzei.


Fonte: G1

Postagem Anterior Próxima Postagem