5 profissões surreais que nunca passaram pela sua cabeça


1. Testador de toboágua

Em 2015, o anúncio de uma vaga de emprego deu o que falar na Inglaterra: uma empresa estava contratando um testador de toboágua para viajar pelo mundo experimentando escorregadores de diferentes resorts e parques aquáticos. Entre os requisitos para o cargo estavam ser extrovertido, entusiasta e frequentador assíduo de parques aquáticos.



2. Degustador de ração para gatos

O britânico Jon Hanson é responsável pelo setor de controle de qualidade de uma fabricante de produtos alimentícios para gatos. Entre as funções que ele precisa desempenhar estão cheirar a comida dos bichanos para confirmar se ela está fresca, retirar pedaços grandes e duros e, obviamente, prová-la.



3. Auxiliar de limpeza para banheiros químicos

Utilizando um equipamento de aspiração a vácuo, esses profissionais precisam sugar todo o excremento contido no banheiro portátil e higienizar todas as suas superfícies, incluindo as paredes.



4. Provador de caixão

Por mais mórbida que pareça, esta função realmente existe! O profissional precisa ficar deitado por um período de tempo no paletó de madeira para testar o conforto e os seus mais diversos aspectos.



5. Juiz de odor

Recrutados por laboratórios de fabricantes do ramo de higiene pessoal, os juízes de odor são responsáveis por testar a eficácia dos produtos em cobaias de diferentes gêneros e faixas etárias.



Postagem Anterior Próxima Postagem