Após ser agredida, mulher mata marido a facadas na frente dos filhos

Mulher matou o marido dentro de casa na frente dos dois filhos pequenos — Foto: Reprodução/TV Gazeta


Uma mulher de 31 anos matou o marido a facadas na frente dos dois filhos, um de quatro anos e outro de dez meses. O fato aconteceu durante uma briga na madrugada de terça-feira (13), no bairro Carapina Grande, na Serra, cidade da Grande Vitória.

A polícia informou que a mulher tinha uma medida protetiva contra o marido e que há um ano, ela teria ateado fogo e queimado parte do rosto dele para se defender.

A ocorrência

Em depoimento para a polícia, a mulher contou que o marido, também de 31 anos, chegou alterado, cuspiu na rosto da criança de 4 anos e passou a agredí-la verbalmente. Quando o homem partiu partiu para a agressão física, a mulher pegou uma faca na cozinha e deu um único golpe no peito dele.

Depois, a mulher foi com os dois filhos para a rua principal do bairro e encontrou um carro da Polícia Militar e contou o que tinha feito.

Segundo moradores, o casal morava de aluguel em uma casa do bairro Carapina Grande há pelo menos dois meses. Durante esse período, uma vizinha, que não quis ser identificada, contou que eles brigavam constantemente. A vizinha contou que o casal bebia muito.

"Ontem eu cheguei e eles estavam sentados na escada, fumando um cigarro. Tudo normal por enquanto. Mas eles tinham um relacionamento muito conturbado, eles discutiam muito. Eram várias brigas de madrugada, a noite toda", explicou a vizinha.

Os policiais disseram que quando chegaram ao local, encontraram o marido sentado no sofá. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e quando as equipes chegaram, foi constatado que o homem já estava morto.

A esposa foi levada para o Departamento de Homicídios de Vitória e não ficou presa, já que a polícia entendeu que a mulher agiu em legítima defesa.

Da Redação com G1


Postagem Anterior Próxima Postagem