Brasil usará short e meião da mesma cor pela 1ª vez no Catar

No encontro de 2006, Brasil usou calções e meiões azuis junto com as camisas amarelas — Foto: Agência Reuters

O Brasil vai entrar em campo diante da Croácia, nesta sexta-feira, pelas quartas de final da Copa do Mundo, com uma combinação de uniforme inédita até então na edição do Catar.

A Seleção terá seus calções e camisas nas cores principais - azuis e amarelos, respectivamente -, mas terá de usar os meiões azuis do material reserva, que apareceram somente na derrota para Camarões no encerramento da fase de grupos. Isso porque os croatas terão todas as peças de cores predominantemente brancas. Veja abaixo:

Uniformes de Brasil x Croácia — Foto: Reprodução

O Brasil não tem o costume de usar a combinação em Copas. No último encontro entre as duas seleções no torneio, em 2014, a seleção brasileira jogou com todas as suas peças principais, incluindo meiões brancos. Já em 2006, porém, as cores foram as mesmas da próxima partida.

Diante da Holanda, a Argentina também vai estrear uma nova combinação na Copa de 2022 e terá que usar calções brancos - e não os tradicionais pretos - para acompanhar sua camisa principal. Em Marrocos x Portugal, os africanos jogarão com os primeiros uniformes. Confira os dos outros jogos:


Uniformes de Holanda x Argentina — Foto: Reprodução

Uniformes de Inglaterra x França — Foto: Reprodução

Uniformes de Marrocos x Portugal — Foto: Reprodução

Fonte: ge


Postagem Anterior Próxima Postagem