CHUVAS EM SÃO MATEUS | Balneário de Guriri-ES não terá programação de réveillon este ano


A Prefeitura de São Mateus emitiu Comunicado na terça-feira, 13, que NÃO HAVERÁ programação de Réveillon oficial em Guriri este ano. 


O município justificou que todas as Secretarias estão envolvidas no auxílio às famílias atingidas pelas fortes chuvas que caíram no Balneário, e em várias regiões de São Mateus.

Há centenas de casas ilhadas, a Prefeitura trabalha na construção de canais para escoar a água parada e desobstruir ruas. O Município já atendeu mais de 2.000 pessoas, e ainda há muito o que fazer. A prioridade é auxiliar quem mais precisa e reconstruir. Para tanto contamos com a parceria do Governo do Estado e da iniciativa privada.

São Mateus registrou o maior volume de chuvas para o mês de novembro dos últimos 14 anos, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) – foram mais de 500mm acumulados em novembro e início de dezembro.

Lamentamos por não fazer a programação de Réveillon, que é onde milhares de famílias tiram o seu sustento e ainda contribui para dar mais visibilidade à Ilha de Guriri, que tem tanto potencial turístico. Mas o momento é de foco total nas famílias que precisam do Poder Público, que são justamente as que têm menos poder aquisitivo. "Reforçando: a prioridade é auxiliar quem mais precisa e reconstruir. E é isso que o Município está fazendo". Contamos com a compreensão de todos, pediu o município através de Comunicado.

Da Redação / Com informações Prefeitura de São Mateus


Postagem Anterior Próxima Postagem