Companheiro de mulher que morreu com os filhos em incêndio é preso suspeito do crime

Casa pegou fogo e deixou quatro pessoas mortas em Castelo, sul do ES — Foto: Reprodução/TV Gazeta


A Polícia Militar prendeu na noite de domingo (11) um homem de 43 anos suspeito de envolvimento no incêndio que deixou quatro pessoas mortas em Castelo, no Sul do estado, no sábado (10). De acordo com a polícia, o homem que foi preso era companheiro da mulher de 41 anos morta no incêndio. Ele negou ter envolvimento com o caso.

No sábado, o Corpo de Bombeiros foi acionado para combater o fogo em uma casa. Após as chamas serem apagadas, foram encontrados os corpos de uma mulher de 41 anos e dos três filhos dela: um rapaz, uma adolescente e uma criança. Os policias disseram que tiveram que arrombar a porta para poder entrar na casa quando entraram no local encontraram os corpos da vítimas.

Cada uma das vítimas estava em um cômodo diferente da casa. Parte do telhado da casa, que fica na localidade de Aracuí em Castelo, desabou. O nome das vítimas não foi divulgado pelos bombeiros.

O suspeito disse a polícia que quando chegou em casa no sábado pela manhã os familiares já estavam mortos e a casa já estava pegando fogo. Ele disse ainda que só deu tempo de pegar o celular da esposa e fugir do local.

O homem foi levado até a Delegacia de Cachoeiro de Itapemirim. A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação.

O Corpo de Bombeiros disse que o laudo pericial para poder identificar a motivação do incêndio vai ficar pronto em 20 dias.

Da Redação com G1


Postagem Anterior Próxima Postagem