Conceição da Barra é contemplada com emenda do Deputado Federal Reeleito Paulo Foletto.

Foto: Carlos Pereira


A solenidade aconteceu nesta terça feira (29), com a presença do deputado federal Foletto e lideranças políticas do norte do Espírito Santo. Cerca de R$ 2 milhões em investimentos, com o objetivo de auxiliar o desenvolvimento da agricultura familiar no Estado, principalmente no Norte do Espírito Santo.

Da Redação.

O deputado federal reeleito, Paulo Foletto, entregou esta semana, no Pavilhão de Carapina, no município de Serra, equipamentos agrícolas e veículos. Foram cerca de R$ 2 milhões em emendas parlamentares, para a compra de tratores, caminhões e demais ferramentas de auxílio ao trabalho das gestões municipais e associações rurais.

Entre os municípios beneficiados por emendas estão: Baixo Guandu, Laranja da Terra, Itarana, Alto Rio Novo, São Mateus e Sooretama. Outras cidades do ES também foram contempladas, mas essas por meio de articulações realizadas com o Governo do Estado. Conceição da Barra, Colatina, Água Doce do Norte e Afonso Cláudio receberam novas aquisições.

”A ponte que fazemos entre Brasília e a gestão do governador Renato Casagrande, traz muitos frutos. Nossa agricultura nunca recebeu tantos investimentos assim. Somos referência até para outros estados por conta do projeto de incentivo à agricultura familiar que foi implantado no ES nos últimos anos”, explicou Foletto.
Fonte: Portal R4

Postagem Anterior Próxima Postagem