Ex-astro de 'As Visões da Raven' é preso por violência doméstica nos EUA

Orlando Brown foi preso em dezembro de 2022 por violência doméstica (à esquerda); ator estrelou 'As Visões da Raven' nos anos 2000 Allen County Sheriff's Office ; reprodução

Orlando Brown, ator conhecido pela série 'As Visões da Raven' (2003-2007), foi preso em Ohio, nos Estados Unidos, sob a acusação de violência doméstica.

Segundo o site TMZ, o Departamento de Polícia de Lima foi acionado na quinta-feira (22), quando recebeu a denúncia de uma briga em sua região. Os agentes, então, encontraram o ex-astro da Disney num confronto com outra pessoa que ainda não teve sua identidade revelada – policiais apenas informaram que se tratava de um membro da família de Brown ou de alguém com quem ele está morando na cidade de Lima.

O boletim de ocorrência registra que o artista de 35 anos foi detido por suspeita de "violência doméstica" com "dano físico iminente por ameaça de força".

Registro online da polícia americana detalha prisão de Orlando Brown em dezembro de 2022 — Foto: reprodução

Essa não é a primeira vez que Brown é acusado de violência e agressão. Em 2016, ele foi detido depois de atacar uma mulher num estacionamento na Califórnia. Tendo faltado a uma audiência do caso, a polícia o prendeu.

Cerca de dois anos depois, o ator foi preso novamente por tentar invadir o restaurante de um amigo. Nesta ocasião, ele foi sentenciado a 23 dias atrás das grades, e também foi declarado culpado de acusações relativas a posse de drogas e furtos.

Orlando Brown começou a trabalhar como ator ainda na infância, fazendo participações em várias séries de TV dos anos 1990 – 'Irmã ao Quadrado', 'Dupla do Barulho', 'Dose Dupla' e 'The Jamie Foxx Show' são alguns dos créditos que acumulou nessa época.

Ele foi escalado na série infantojuvenil 'As Visões da Raven' em 2003, quando tinha 16 anos. Após o fim do programa, o americano atuou em produções como 'Straight Outta Compton: A História do N.W.A.' (2015) e 'Christmas in Compton' (2012).

Orlando Brown em As Visões da Raven (2003) — Foto: reprodução

Fonte: Monet



Postagem Anterior Próxima Postagem