Ex-mulher de Mc Dricka expõe agressões da funkeira após fazer BO: 'Não vou me calar'


Ex-mulher de MC Dricka, Larissa Novais deu detalhes das agressões que ela afirma ter sofrido da funkeira. A modelo usou as redes sociais para mostrar vários ferimentos no rosto e hematomas nas pernas e braços após, segundo ela, ter apanhado da então companheira.

No dia 17 de novembro, Larissa relatou na web que havia deixado a casa onde morava com a funkeira em São Paulo e mostrou um boletim de ocorrência que fez por violência doméstica, mas sem dar detalhes do que havia ocorrido.

Neste domingo, 11, ela resolveu quebrar o silêncio e contar tudo o que aconteceu. "Não vou mais me calar. (...) Não acho justo comigo mesma esse silêncio todo, pessoas me julgando, dizendo que eu estou mentindo porque eu não vim me pronunciar. Jamais mentiria num assunto tão grave", disse ela, nos stories.

"Antes de qualquer coisa, sim, houve agressão física. Fiz o boletim de ocorrência e corpo de delito. Tem fotos de tudo. Não foi a primeira vez".

Ex-mulher de MC Dricka mostra agressões após fazer BO Foto: Reprodução-Instagram

Ela explica que demorou a expor as agressões com medo de prejudicar a ex-mulher, que é famosa.

"Mas na hora de prejudicar meu psicológico, me agredir, me humilhar, me impedir de levar minhas coisas, coisas do meu filho, da minha cachorra, ninguém pensou", disse.

Larissa ainda explicou o motivo da última briga que elas tiveram: "Ouvi uma voz de mulher no celular dela (minhas seguidoras já entenderam tudo). E ela não quis me falar o que era. Preferiu me xingar, bater e mandar eu ir embora do que falar quem e o que era...".

Ex-mulher de MC Dricka mostra agressões após fazer BO - Foto: Reprodução-Instagram

Alguns dias depois, a equipe da funkeira emitiu um comunicado afirmando que o jurídico da cantora estava tomando as providências contra as acusações.

"A MC Dricka, através de sua assessoria de imprensa vem se manifestar acerca dos últimos acontecimentos envolvendo o nome da artista. Diante de tudo o que está sendo veiculado, a equipe jurídica da cantora está apurando as acusações imputadas e todos os episódios narrados, para que, somente após a conclusão de todos os trabalhos realizar o pronunciamento oficial", diz a postagem.

"Todas as medidas estão sendo tomadas e, o silêncio da artista nesse momento se faz necessário, por cautela e para que não seja cometida nenhuma injustiça e, toda a verdade seia de fato esclarecida. Mc Dricka é uma mulher preta, de origem periférica, com orientação sexual homossexual e repudia todo e qualquer tipo de violência, fazendo questão sempre de externar isso através do seu trabalho, para que todos que a seguem possam acompanhar e entender melhor sobre sua luta diária", diz.

"Por se tratar de um assunto sério e que envolve questões legais e, diante da necessidade de preservação da ética e sigilo dos profissionais envolvidos, não será repassada nenhuma informação, até que tudo seja apurado e chegue ao conhecimento da equipe jurídica, bem como da artista. Mc Dricka agradece a todas as mensagens de carinho, apoio e solidariedade que tem recebido e garante que em breve, fará questão de se manifestar em respeito a sua família, aos fãs e todas as pessoas que acompanham direta ou indiretamente seu trabalho e toda sua jornada até aqui", finaliza.

Ex-mulher de MC Dricka mostra agressões após fazer BO - Foto: Reprodução-Instagram


"Está tudo bem, gente. Estou indo pra casa da minha família. Algumas coisas minhas e do meu filho não consegui levar (pois como não fui eu que paguei não pude levar) nem a Helena (minha cachorra ) não pude levar e meu outro celular estou sem também! (meu celular de trabalho)! Os quartos estão trancados para eu não pegar o restante das coisas, mas está tudo bem já", escreveu Lari.

"Só queria meu celular de trabalho e minhas coisas, do meu filho e da minha cachorra! Tô sem carregador tbm depois venho conversar com vocês mais tarde gente. Tô com medo porque estão com meu celular e minha conta tá logada lá, tô com medo de excluírem meu Instagram", postou, preocupando os fãs.

Em seguida, Larissa mostra um boletim de ocorrência que fez por violência doméstica. No registro, é possível ver que a suposta agressão que ela sofreu teria acontecido na tarde desta quinta-feira. Ela e Dricka também deixaram de se seguir no Instagram e apagaram todas as fotos que tinham juntas.

Em entrevista em junho de 2021, Dricka contou que as duas estavam morando juntas num apartamento alugado em Guarulhos, São Paulo, enquanto esperava acabar as obras da cobertura que ela tinha acabado de comprar em Alphaville.


MC Dricka com a mulher, Larissa Novais - Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: Extra


Postagem Anterior Próxima Postagem