Frente fria se aproxima do ES e deve aumentar risco de temporais


Uma nova frente fria, que avança pela costa da Região Sudeste do Brasil no decorrer desta terça-feira (13), deve alcançar o Espírito Santo até a noite, de acordo com a Climatempo.

A passagem desta frente fria vai estimular o aumento de áreas de instabilidade sobre a região, aumentando as condições para chuva e o risco de temporal.

De acordo com o Incaper, nesta terça-feira o tempo segue com muitas nuvens e algumas aberturas de sol em todo o Estado. No período da tarde, devido à passagem da frente-fria pelo oceano, as condições de tempo mudam com a formação de nuvens de tempestade.

Há previsão de pancada de chuva, com trovoada, em todas as regiões. O vento sopra com intensidade moderada no litoral sul e metropolitano, e com intensidade moderada a forte no litoral norte do Estado. Faz calor ao longo do dia, em todas as regiões do Estado.

Para a quarta-feira (14), o dia será com poucas aberturas de sol, muitas nuvens e instabilidade em todas as regiões do Espírito Santo. Chove em alguns momentos do dia, devido à organização de corredor de umidade sobre o Estado. As temperaturas caem em todas as regiões.

Já na quinta-feira (15), o dia começa com muitas nuvens e algumas aberturas de sol, em todo o Espírito Santo. Ao longo do dia, tem previsão de chuva a partir do final da tarde, em todas as regiões. As temperaturas se mantém estáveis em todo o Estado.

Fonte: Climatempo / FV


Postagem Anterior Próxima Postagem