Governador Casagrande se reúne com vice-presidente eleito em Brasília


O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, participou, na manhã desta quinta-feira (15), da primeira reunião de trabalho com o vice-presidente da República eleito, Geraldo Alckmin. O encontro foi realizado no Centro Cultural do Banco do Brasil (CCBB) em Brasília (DF), que abriga a equipe de transição do Governo Federal. Na pauta, Casagrande tratou das agendas de interesse do Espírito Santo, em especial, na área de infraestrutura.

“Foi uma boa reunião com o vice-presidente eleito, em que coloquei as pautas de interesse do Espírito Santo, assim como as necessidades do nosso Estado. Também coloquei o nosso governo à disposição da União para ajudar no desenvolvimento do País. Nosso desejo é trabalhar em parceria em todas as áreas”, afirmou Casagrande.

Entre os itens destacados na reunião, o governador falou sobre a situação das BRs que cruzam o Espírito Santo, principalmente, sobre as tratativas em torno da concessão da BR-101, a duplicação da BR-262 e melhorias na BR-259, além das obras de execução do Contorno do Mestre Álvaro e a modernização de portos e ferrovias.

Fonte: Governo ES


Postagem Anterior Próxima Postagem