VÍDEO: ladrão usa calcinha fio dental e rouba escola

Homem invadiu escola para furtar torneiras, sifões e escada em duas tentativas | Reprodução

Que os criminosos são ousados, disso ninguém duvida. Muitos crimes cometidos pelo país ocorrem pelas mãos de pessoas que não se preocupam com o prejuízo que provocam, muito menos com a vida das pessoas que atacam.

No entanto, um criminoso em particular chamou a atenção das autoridades, não apenas pela sua ousadia: o ladrão foi flagrado furtando uma escola vestindo apenas uma calcinha fio-dental. O caso ocorreu no Distrito Federal.

A audácia do ladrão era tamanha que ele chegou a invadir a instituição educacional duas vezes em três dias: no sábado (10) e na segunda-feira (12). Por conta dos vídeos feitos pelas câmeras de segurança, o homem foi identificado e preso pela Polícia Civil na terça-feira (13).

Conforme informações divulgadas pela PC, o ladrão de 40 anos pulou o muro pela primeira vez e furtou torneiras e sifões da escola, provocando um grande alagamento no interior do prédio. Dois dias depois, ele retornou à cena do crime e levou uma escada.

O homem, no entanto, não explicou os motivos de ter praticado os crimes somente de roupa íntima, especialmente de calcinha. Os materiais furtados foram recuperados e ele deverá responder criminalmente por furto qualificado.

VEJA O VÍDEO:

Fonte: DOL


Postagem Anterior Próxima Postagem