Homem armado vai até creche em busca de professora e assusta alunos e funcionários


Um homem armado foi até uma creche da Serra e ameaçou uma professora, na manhã desta quinta-feira (1º). Segundo testemunhas, ele teria ido também até outra escola da região. Os alunos foram liberados

A creche fica no bairro Parque Residencial Tubarão. Após o fato, a guarda ficou no local dando apoio. A informação do que aconteceu chegou nos grupos de conversas em aplicativo do celular e preocupou os pais dos alunos.

Quem acionou o 190 disse para a polícia que o suspeito chegou na creche armado e vestindo roupa jeans, procurando e ameaçando uma professora. Ela não trabalharia no local. Então o suspeito teria ido até outra escola da região. Como não achou quem procurava, fugiu a pé.

Os funcionários da escola e da creche não quiseram esclarecer os fatos, mas um coordenador de segurança da Secretaria de Educação do município da Serra esteve no local dando apoio aos professores e alunos e confirmou que o homem armado esteve no CMEI fazendo ameaças.

Câmeras da creche podem ajudar a polícia a identificar o suspeito. O caso foi registrado e segue sendo acompanhado pela polícia.

A Prefeitura da Serra destacou que não houve invasão à escola e que as aulas estão mantidas. Após uma visita tranquilizadora, a GCM vai reforçar, ao longo do dia, o patrulhamento na região.

Fonte: TV Vitória/Record TV


Postagem Anterior Próxima Postagem