Homem é detido com 11 kg de maconha e submetralhadora


Um suspeito de integrar uma facção criminosa foi detido por policiais militares durante um patrulhamento de rotina, na noite desta sexta-feira (09). A prisão aconteceu no bairro Campina Grande, Cariacica.

Com o homem, identificado como Renato Silva Floriano, foi apreendido 11 quilos de maconha, um celular, material para embalo de drogas, um colete da Polícia Militar e, ainda, uma submetralhadora com munição.

Segundo os militares, eles faziam patrulhamento pelo bairro, quando viram o suspeito no terraço, mexendo numa arma. Quando o suspeito avistou os policiais, tentou fugir pela porta dos fundos de uma casa, mas já estava cercado pelos PMS e acabou detido.

Ao retornarem para casa que o suspeito estava, a polícia encontrou um celular, e todo material apreendido.

Segundo a ocorrência da polícia, Renato faz parte de uma organização criminosa de Vitória. E tem várias passagens por tráfico e também por outros crimes. Inclusive, é suspeito de participar de um incêndio que aconteceu em uma unidade prisional.

Renato foi autuado por tráfico de drogas majorado e encaminhado ao presídio nesta manhã. A arma apreendida será encaminhada para o setor do Departamento de Criminalística, juntamente com as munições. As drogas serão encaminhadas para o Laboratório de Química Legal para serem analisadas e depois, incinerados.

Fonte: TV Vitória/Record TV


Postagem Anterior Próxima Postagem