Mala de passageiro explode em terminal de Aeroporto e parte do teto se desprende


Dono da bagagem contou à reportagem da TV Globo que o aparelho que explodiu era uma máquina de fazer água com gás; ninguém ficou ferido.

Mala explode no terminal 1 do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos — Foto: Hermínio Bernardo/TV Globo

A mala de um passageiro explodiu no terminal 1 do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, nesta segunda-feira (12). Apesar do susto, ninguém se feriu.

O dono da bagagem contou à reportagem da TV Globo que havia chegado de Orlando, Estados Unidos, e desembarcou em Guarulhos para pegar outro voo para Belo Horizonte (MG).

Ele ainda relatou que o aparelho que explodiu era uma máquina de fazer água com gás. Os cilindros de cor rosa que ficaram no local fazem parte desse aparelho.

Imagens feitas no local mostram a mala danificada e uma parte do teto do aeroporto no chão, já que a bagagem chegou a bater no forro.

Mala explode em aeroporto de Guarulhos — Foto: Hermínio Bernardo/TV Globo

Em nota, a GRU Airport, que administra o aeroporto, confirmou que houve uma intercorrência com spray enquanto a bagagem estava na área de check-in. Uma perícia será feita na área.

"A concessionária esclarece que a equipe de segurança foi prontamente acionada e não houve nenhum dano. O aeroporto está operando normalmente".

Fonte: G1


Postagem Anterior Próxima Postagem