Marcelo Santos é diplomado como Deputado Estadual

Marcelo Santos é diplomado como deputado estadual. / Foto: Bruno Fritz

Solenidade aconteceu na sede do TRE e contou com a presença do Governador, vice, senador e deputados estaduais e federais. O deputado estadual Marcelo Santos, recebeu com empolgação seu diploma de deputado estadual em solenidade no plenário do Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo (TRE-ES), em Vitória. Depois de alcançar quase 42 mil votos, em todos os 78 municípios capixabas, o atual vice-presidente da Assembleia Legislativa (Ales) está comprometido em trabalhar pelo crescimento do Espírito Santo com igualdade de oportunidade para todos os cidadãos.

“A responsabilidade de representar a nossa população na Assembleia Legislativa é grande. Nesse momento, muitos municípios capixabas estão tendo prejuízos por conta das fortes chuvas que atingem nosso Estado. Precisamos agir junto com o governo na reestruturação de muitas cidades e a malha viária. Assegurar investimentos para infraestrutura vai ser o desafio de todos nós, nesse momento, para garantir a trafegabilidade e o escoamento da produção”, declarou o parlamentar.

Marcelo Santos acumula experiência necessária para renovar seu mandato. / Foto: Bruno Fritz

Com a maior votação de sua vida pública, alcançando os 41.627 votos em todas as cidades do Espírito Santo, o deputado estadual Marcelo Santos acumula experiência necessária para renovar seu mandato, o sexto consecutivo no Poder Legislativo capixaba, sendo o único parlamentar a atingir a marca.

“Ao longo dos anos percorri todos os municípios capixabas e conheço bem a realidade de nossa gente. Temos muitos desafios a enfrentar. Nesse novo mandato que se avizinha, vamos continuar trabalhando para atrair novos investimentos, para fazer chegar equipamentos para o homem e a mulher do campo, garantir a qualidade e agilidade do serviço público com valorização dos servidores, melhorar o efetivo das forças policiais e a qualidade das nossas obras públicas”, comentou Marcelo Santos.

O deputado estadual nasceu e mora em Cariacica. Sua trajetória política se iniciou em 1997, como vereador do município. Na Ales, o parlamentar ocupa atualmente o cargo de 1º vice-presidente, preside a Comissão de Infraestrutura e a Comissão Especial de Petróleo, além de integrar outras comissões na Casa.

Para 2026, o cariaciquense pretende disputar uma cadeira na Câmara dos Deputados.

Fonte: Assessoria de Comunicação Deputado Marcelo Santos



Postagem Anterior Próxima Postagem