Marcelo Santos visita obras de ponte sobre o Rio Formate que foi totalmente reformada


Parlamentar foi acompanhado dos prefeitos de Cariacica e Viana. Ponte é importante ligação entre as cidades e foi reformada com recursos do Estado.

Imagem: Reprodução Vídeo/Instagram Marcelo Santos

O deputado estadual Marcelo Santos, que é Presidente da Comissão de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (CoinfraES) da Assembleia Legislativa do Estado do Espírito Santo (ALES), visitou ponte sobre o Rio Formate, que liga os municípios de Cariacica e Viana, entre os bairros São Francisco e Vila Bethânia, ao lado dos prefeitos Euclério Sampaio, de Cariacica, e Wanderson Bueno, de Viana, vistoriando as obras de reforma da ponte, que foi totalmente reformada.

"Ao lado do prefeito Euclério Sampaio e Wanderson Bueno, visitamos a ponte que liga Cariacica e Viana, entre os bairros São Francisco e Vila Bethânia, que foi totalmente reformada. Nosso muito obrigado ao Governador Renato Casagrande, que prontamente atendeu nosso pleito e nos permitiu fazer mais importante entrega à sociedade", destacou o parlamentar.

De acordo com o presidente da CoinfraES, o desafio agora é junto ao Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre (DNIT) e demais órgãos competentes para conseguir a liberação dos acessos para o livre tráfego da população.

A Ordem de Serviço da obra, assinada em 2021, a ponte tem extensão de 22 metros e foi utilizado investimento de aproximadamente R$ 1 milhão para a execução dos serviços. A obra foi realizada pelo Governo do Estado por meio do Departamento de Edificações e de Rodovias do Espírito Santo (DER-ES).


(Da Redação)



Postagem Anterior Próxima Postagem