OPORTUNIDADE: MPES abre inscrições para processo seletivo de estágio de graduação


Estão abertas até o dia 09 de janeiro de 2023 as inscrições para o XXXI Processo de Seleção de Estagiárias(os) de Graduação do Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES). As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas pelo formulário eletrônico: https://abre.ai/fvHt

Há oportunidades para diversos municípios do Estado. Podem concorrer estudantes de Direito que estejam cursando a partir do 5º período e de Administração, de Comunicação Social (Jornalismo), de Comunicação Social (Publicidade) e de Estatística. Para esses cursos, entretanto, é necessário estar matriculada(o) a partir do 3º período.

A carga horária do estágio é de quatro horas diárias, totalizando vinte horas semanais, e o valor da bolsa de complementação educacional é de R$ 800,00, além de R$ 100,00 para auxílio-transporte.

O processo seletivo será realizado em duas etapas:

– Etapa classificatória: habilitação por meio de coeficiente de rendimento acadêmico;

– Etapa eliminatória: avaliação objetiva e/ou discursiva para as(os) candidatas(os) que forem convocadas(os) para realizar a prova.

A convocação para a prova será feita por e-mail pela unidade responsável pela vaga, respeitando a classificação na lista das(os) candidatas(os) habilitadas(os). Os convocados farão a prova em data, horário e local a serem informados por e-mail.


Fonte: MPES



Postagem Anterior Próxima Postagem