PREVISÃO | Natal regado a chuva em diversas partes do Brasil; veja como fica o tempo em Nova Venécia


Normalmente, na época do Natal, o ar quente e úmido já está espalhado pelo Brasil e as nuvens de chuva se formam facilmente. No Natal de 2022, a chuva ainda poderá causar problemas em vários estados brasileiros.
Nova Venécia com chuva fraca e céu encoberto - Foto: Noroeste News

Previsão o este domingo, 25/12 - Neste domingo, dia de Natal, as pancadas de chuva estão convidadas para a reunião com a família e os amigos, na maior parte do país. 

Há previsão de chuva forte para Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Maranhão, Piauí, no Distrito Federal, em Goiás, Mato Grosso, nos estados da Região Norte.

Em Nova Venécia o céu fica encoberto com chuva fraca durante esta manhã, com temperaturas ao redor de 23°C. Pela tarde apresentam-se céu encoberto com chuva moderada e com temperaturas em torno dos 23°C. Durante a noite haverá céu encoberto com chuva fraca com temperaturas próximas aos 22°C. Ventos do Nordeste ao longo do dia, com uma velocidade média de 9 km/h.

Foto: Getty imagens

Uma nova frente fria chega ao Rio Grande do Sul, além disso a umidade marítima contribui para as chuvas se espalharem pela Região Sul do país.

Já no centro-norte, uma baixa pressão atmosférica no interior do Brasil e a Zona de Convergência Intertropical (ZCIT), regem o coro da chuva. 

No estado de São Paulo e do Rio de Janeiro, as pancadas isoladas de chuva estão previstas a partir da tarde e poderão ocorrer também sobre as capitais paulista e fluminense, mas sem indicativo para temporais.

"Com chuva ou sol, desejamos um Feliz Natal para todos!"

Da Redação / Informações Climatempo


Postagem Anterior Próxima Postagem