Jingle Bells! Google tem site para 'seguir' Papai Noel; veja onde ele está

Siga o Papai Noel: site do Google reúne jogos e mapa com viagem do bom velhinho — Foto: Reprodução/Google

Como já é tradição no Natal, o Google voltou a ativar o seu site temático para o período de festas. A página, chamada de "Siga o Papai Noel", mostra um mapa com o trajeto do bom velhinho e permite acessar dezenas de jogos natalinos.

Disponível neste link, o site mostrou no mês de dezembro uma contagem regressiva até a decolagem do trenó. O relógio zerou na manhã deste sábado (24) e, agora, é possível seguir o Papai Noel e a entrega de presentes em todo o mundo.

Além do mapa, a página reúne jogos para diversas idades. Entre eles, estão a "Tela do Papai Noel", de colorir, e o "Laboratório de códigos", que usa conceitos básicos de programação para guiar um elfo pela floresta.

O site tem ainda a seção "Guia para a família", que mostra mais detalhes sobre as criações da empresa para o Natal. Ela indica, por exemplo, que é possível usar o Google Assistente para perguntar sobre as novidades no Polo Norte e receber atualizações divertidas sobre a viagem do Papai Noel.

Siga o Papai Noel: site do Google permite acompanhar viagem do bom velhinho para a entrega de presentes — Foto: Reprodução/Google

Fonte: G1


Postagem Anterior Próxima Postagem