Quer saber o segredo das pessoas felizes? Estes 6 hábitos simples, são a chave


As pessoas estão sempre em busca da felicidade. Mas o que elas esquecem é que hábitos podem fazer toda a diferença. Descubra como.


Dos exercícios físicos às amizades, cada escolha gera um efeito, seja ele positivo ou negativo. Portanto, todos precisam compreender que as decisões mais simples impactam profundamente nos resultados diários. Imaginar um futuro perfeito sem a intenção de manifestá-lo, não transfere a energia necessária para a transformação que talvez você esteja esperando.

Faça exercícios aeróbicos com frequência

Elevando a dinâmica dos neurotransmissores, as atividades aeróbicas como correr, andar de bicicleta e seguir uma série de treinos, também libera hormônios ligados ao prazer.

Fortaleça sua espiritualidade sem medo

Não tenha receio do que os outros vão pensar se a conexão com o sagrado eleva sua consciência. Imaginar que há uma energia maior propulsora de toda a criação garante um certo discernimento sobre determinadas situações.

Renove-se a partir de experiências

Não fique restrito a um círculo de tarefas e busque entrar em contato com outras culturas, aprendizados e desafios. Exercite novas habilidades para aumentar seu repertório de saberes cada vez mais.

Dedique parte do seu tempo ao outro

Pode ser a partir do serviço voluntário ou mesmo cuidando dos seus familiares, dedicando-lhes momentos de afeto. Quando você se sente importante para alguém, o sentimento de ser amado eleva sua motivação.

Mantenha a negatividade longe

Não foque sempre nos problemas, mas nas possíveis soluções e conquistas importantes. Impeça que a negatividade te afete e comentários maldosos impactem suas atitudes rumo à realização pessoal.

Estabeleça conexões verdadeiras

Faça amigos e não fique ao lado de quem não te valoriza, procurando investir tempo apenas em lembranças boas. Aceite a companhia de quem te faz bem, seja na amizade, nas relações amorosas ou familiares.

As informações apresentadas contemplam um estudo da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos. Liderado pela psiquiatra Stephanie Collie, a pesquisa quebra a ideia de que a felicidade é um estado contínuo e natural, mostrando que existem estímulos intrínsecos à realização humana.

Fonte: Edital Concursos Brasil


Postagem Anterior Próxima Postagem