Rapper Big Scarr morre aos 22 anos

Reprodução/Instagram - 23.12.2022 - Rapper Big Scarr morre aos 22 anos

O rapper norte-americano Big Scarr morreu aos 22 anos. A informação foi confirmada pelo cantor Gucci Mane, que lamentou o falecimento nas redes sociais, na noite desta quinta-feira (22). A causa da morte não foi informada.

O artista nasceu em Memphis, no estado do Tennessee, e fazia parte da 1017 Records, gravadora fundada por Mane. "Isso dói. Sinto sua falta", escreveu Gucci no Instagram. Informações oficiais de familiares ou autoridades não foram divulgadas.

A cantora Enchanting, parceira da gravadora, também lamentou a morte do rapper. "Meu bebê, meu melhor amigo, meu filho, eu te amo para sempre e sinto muito. Te amo tanto. Saiba que faria qualquer coisa por você. Faria tudo para te abraçar mais uma vez", escreveu nos stories da rede social.

Big Scarr ficou conhecido pela música "SoIcyBoyz" e o EP de estreia da carreira, "Big Grim Reaper", foi lançado 2021. O projeto alcançou a 25ª posição da parada da "Billboard 200" e contava com participações dos rappers Gucci Mane, Pooh Shiesty, Foogiano, Tay Keith, Enchanting e Baby K.

+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.

Fonte: iG



Postagem Anterior Próxima Postagem