Richarlison tatua imagem de Pelé, Neymar e Ronaldo nas costas

Richarlison faz homenagem a Neymar, Pelé e Ronaldo com tatuagem nas costas - Foto:  Reprodução/Instagram

Após a derrota do Brasil na Copa do Mundo, Richarlison resolveu homenagear seus três grandes ídolos no futebol. Ele está fazendo nesta terça-feira, 13, uma tatuagem gigante nas costas. O desenho tem o seu rosto no meio das imagens de Ronaldo Fenômeno e Neymar, além do autógrafo do Rei Pelé.

Acima dos rostos dos craques do futebol e ao lado de parte da bandeira nacional, Richarlison tatuou uma frase acima da assinatura de Pelé: "Você fez o Brasil sorrir". O recado foi enviado pelo Rei na postagem que o camisa 9 da seleção fez após a eliminação da seleção.

Pelo Instagram, Pelé escreveu: "Apenas continue, garoto. E nunca mude. Você fez o Brasil sorrir".

Richarlison faz homenagem a Neymar, Pelé e Ronaldo com tatuagem nas costas Foto: Reprodução/Instagram
Tatuagem Richarlison Foto: Reprodução/Instagram

A tatuagem está sendo feita em Londres, na Inglaterra, para onde o jogador da seleção brasileira voltou após a eliminação do Brasil na Copa do Catar.

O responsável por rabiscar o Pombo é Dom, amigo de Richarlison e que já fez treze desenhos que o craque tem espalhados pelo corpo, incluindo as tatuagens de personagens que remetem à infância que o atleta tem no braço esquerdo.

Como a arte escolhida pelo centroavante é muito grande, a tatuagem precisa ser feita por mais de uma pessoa. Dom está acompanhado de PK, tatuador que faz parte do time de artistas de seu estúdio.

Tatuagem de Richarlison Foto: Reprodução/Instagram

A ideia inicial do tatuador era desenhar em Richarlison a taça do hexa, caso o Brasil ganhasse a Copa do Mundo. Mas, com a importância de ter sido um dos destaques da seleção no Mundial, o craque decidiu dar um jeito de deixar a competição marcada na pele.
Richarlison faz homenagem a Neymar, Pelé e Ronaldo com tatuagem nas costas Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: Extra


Postagem Anterior Próxima Postagem