ASSÉDIO: Tirullipa é expulso da Farofa da Gkay por puxar biquíni de mulheres; VÍDEO

 


A Farofa da Gkay azedou? Apesar de toda a pegação e divertimento que está rolando no evento de Gessica Kayane, em Fortaleza, no Ceará, um situação para lá de chata aconteceu na última terça-feira, dia 6. Logo depois que a influenciadora digital Nicole Louise acusou Tirulipa de assédio por desamarrar o seu biquíni durante atividade simulando o antigo quadro Banheira do Gugu, o humorista decidiu se pronunciar sobre o ocorrido, contrariando a produção ao dizer que, na verdade, não foi expulso, mas sim que decidiu se retirar do evento por vontade própria.

- Fala, pessoal. Depois de ter conversado com a GKay, toda a produção da Farofa, eu quero aqui pedir desculpa a todas as meninas. Quero pedir desculpas à Nicole, né, que se sentiu assediada. Não foi a minha intenção, né? Eu tentei levar uma brincadeira. Tentei levar uma alegria para Farofa, mas eu me excedi de fato naquele clima de Farofa de que tudo pode. Na realidade, tudo não pode. Eu vacilei, né? Errei e estou aqui para pedir perdão a você, Nicole, e às outras que se sentiram feridas. Vocês aí, seguidores, me perdoem. É que a gente que trabalha com comédia é muito complicado pra gente, né? Mas Deus sabe do meu coração. Vim aqui com a minha esposa. Sou pai de duas filhas, mulheres, não queria também isso para as minhas filhas, então estou pedindo perdão aqui em público a vocês e resolvi me retirar da Farofa, conversei com a com a GKay e falei não quero prejudicar a festa. A festa vai continuar. Aproveitem a festa, é pra vocês, curtam aí. Peço perdão mais uma vez pelas brincadeiras. O menos é mais e eu me excedi. Isso serve de aprendizado não só pra mim como para muitos outros comediantes de que o menos é mais, de fato. Eu passei do ponto, perdão. Desculpa, a minha intenção não foi essa. Só queria ter levado a alegria, mas infelizmente aconteceu isso. Perdão, boa festa a todos aí da Farofa.

Nas redes sociais, Nicole Louise comentou:

- Certos tipos de brincadeiras têm limites... Não permitam alguém fazer algo com você sem sua permissão [...] Eu estou muito indignada, estou muito mal com o que aconteceu, porque me senti invadida. Isso é assédio, ele não fez isso só comigo, mas com outras mulheres. Isso é uma falta de respeito sem noção do caramba. Acabei de ser informada que ele foi expulso da Farofa, porque ela não compactua com esse tipo de atitude. Estou indignada, era fã desse cara, gostava muito dele.[...] Agora estou bem, mas estava muito ansiosa, fiquei muito mal. É uma situação que nós costumamos passar quase todos os dias, somos tratadas como objetos. Eu gostava do Tirulipa, tinha um carinho enorme por ele, até fiz Stories com ele antes de brincar. Aí na hora da loucura estava lá todo mundo se divertindo... Eu não percebi na hora o que aconteceu, só percebi que soltou. Depois, uma amiga me mostrou o vídeo. Não se preocupem, porque ele já foi expulso, graças a Deus. Se ele não fosse, quem ia embora seria eu. Pior que ele não fez isso só comigo, eu vi os vídeos, é um absurdo. Nem uma mulher faz isso com outra.

Carol Narizinho, uma das Panicats do antigo programa Pânico na TV também se manifestou:

Na época do Pânico, faziam isso na TV e todo mundo dava risada!

Fonte: Estadão / Vídeo: Splash


Postagem Anterior Próxima Postagem