Trecho da BR-259 é parcialmente liberado após 10 dias de interdição em Colatina


O trecho do km 36, da BR-259, localizado em Colatina, na região Noroeste do Espírito Santo, foi parcialmente liberado nesta quarta-feira (14), após ficar 10 dias interditado. A interdição ocorreu devido à erosão provocada por fortes chuvas que atingiram a região.

Após a liberação, o trânsito seguirá por meio do Sistema Pare e Siga, com equipes trabalhando no local até a retomada do fluxo total de veículos na via.

A informação foi compartilhada através das redes sociais do prefeito de Colatina, Guerino Belestrassi. Segundo o prefeito, a ação ocorreu por conta do esforço em conjunto das equipes da Prefeitura, empresários locais, do Governo do Estado e do DNIT.

Ainda segundo o prefeito, após a liberação parcial, é orientado que os motoristas passem pela BR-259, não precisando passar mais pelo centro da cidade. "Mesmo assim, é orientado que se passem com muito cuidado", finaliza.

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT-ES) foi demandado sobre a situação no local, mas até o momento não há retorno.

Fonte: Folha Vitória



Postagem Anterior Próxima Postagem