VÍDEO | avô, bebê e árvore de natal são flagrados indo ao chão em resgate desastrado


Ao tentar impedir que o neto derrubasse a árvore de Natal avô cai em cima da decoração e viraliza

A criança puxa um dos enfeites, mas a árvore começa a tombar também. Para evitar o desastre, o avô tenta segurá-la, mas se atrapalha e acaba caindo em cima dela. Felizmente, ninguém se machucou e os dois caíram na gargalhada. Assista!

O pequeno Heitor Iba, de 1 ano e 10 meses, e seu avô, Ademir, 68, viralizaram nas redes sociais em um vídeo que rendeu muitas risadas postado no domingo (4). A mãe, Aline Iba, contou, em entrevista exclusiva à Crescer, que estava se preparando para ir a um casamento no sábado (3), e resolveu deixar o filho com os pais, que são de Campo Mourão, no Paraná, e fizeram uma visita a eles em Maringá.

Avô tenta impedir que árvore de Natal caia — Foto: Reprodução/Instagram

Na gravação, o pequeno tenta puxar um dos enfeites da árvore de Natal, mas ela começa a tombar. Rapidamente, o avô, que estava ao lado dele assistindo televisão, tenta impedir que o desastre aconteça, mas acaba se atrapalhando e cai em cima da árvore, fazendo com que vários enfeites se espalhem pelo chão. O menino logo se levanta e os dois caem na gargalhada.

“Saí para ir no salão e deixei ele por mais ou menos uma hora com os avós. Pouco depois, eles me mandaram uma foto da árvore caída”, conta Aline. Ao chegar em casa, devido a pressa para se aprontar para o casamento, acabou não tendo muito tempo para entender o que aconteceu. “Arrumei a árvore do jeito que deu, porque ela entortou, mas não tinha visto o que tinha causado tanto estrago”, relata.

Foi só quando voltou do casamento que ela viu a cena pela primeira vez. “Quando cheguei, de madrugada, puxei as imagens da câmera e quase morri de rir, até perdi o sono de tanto rir”, lembra Aline. Segundo ela, o filho é bem esperto e rápido, mas nunca tinha feito algo assim antes. “O Heitor sempre foi bem serelepinha, mas não pensava que chegava a tanto. O meu pai é um vozão, muito próximo, muito querido, ele veio visitar e acabou passando por essa situação”, diz a mãe.

Felizmente, a única vítima foi a árvore de Natal, não aconteceu nada com Heitor nem com Ademir, todos ficaram bem. Por isso, Aline resolveu publicar o vídeo da cena no seu perfil no Instagram. “Eu postei, porque achei que meus amigos e minha família não poderiam ficar sem essas imagens, foi muito engraçado. Mas não imaginei que iria gerar tanta repercussão”, afirma. A gravação foi compartilhada por vários perfis famosos, como o Perrengue Chique, contando com mais de 3 milhões de visualizações, 230 mil curtidas e mais de 5 mil comentários.

"Pai, cuida do Heitor que eu já volto! O melhor é a risada do Heitor no final. Obs: ninguém se machucou", escreveu Aline na legenda do post. 


Fonte: Revista Crescer


Postagem Anterior Próxima Postagem