VÍDEO: Homem morto é encontrado em pé; polícia apura possível overdose

Reprodução

A Polícia Civil do Maranhão investiga o que provocou a morte de um homem que foi encontrado morto em pé no município de Dom Pedro, na última quarta-feira (21). O corpo foi encontrado por agentes da Polícia Militar que, em seguida, acionaram o IML (Instituto Médico Legal) para a remoção do corpo.

Com quais hipóteses a polícia trabalha? O homem teria tido uma overdose após uso de drogas e bebida alcoólica. Outra opção é que, ao voltar para casa bêbado, ele teria discutido com a esposa, agredido a mulher e a sogra e terminado morto por legítima defesa das possíveis vítimas.

Por que o caso chamou a atenção? O cadáver estava encostado em um carro estacionado em via pública. A polícia analisa imagens de câmeras de segurança da região a fim de descobrir as circunstâncias da morte e o motivo de ele ter ficado em pé.

O que diz a polícia? "Inicialmente, nós pensávamos que se tratava de um disparo de arma de fogo, mas, como tinha muito pouco sangue, a gente levou para o hospital municipal, lá foi averiguado que não tinham marcas de tiros, e sim um corte na cabeça", afirmou a delegada Renata Lins, responsável pelo caso.


Fonte: Uol



Postagem Anterior Próxima Postagem