VÍDEO IMPRESSIONANTE: Cão "dirige" SUV e colide com outros 2 carros

Vídeo impressionante: cão border collie assume o comando de SUV e colide com outros dois carros (Foto: Reprodução/YouTube)

Um cachorro Border Collie está de castigo depois de bater o jipe ​​de seu dono em dois carros. O animal de estimação aparentemente pulou no banco do motorista, colocando a alavanca de câmbio em ponto morto e fazendo o carro rolar pela estrada.

O veículo atingiu o carro de Shaun Waller antes de atingir outro carro do outro lado da estrada. Ele estava trabalhando em casa em Gronant, no País de Gales, no início deste mês, quando ouviu um estrondo do lado de fora.

Foi só quando ele assistiu à filmagem da câmera de segurança da campainha de sua casa que percebeu que um cachorro estava ao volante. “Isso causou muitos danos na traseira do meu carro. A parte traseira foi danificada e foi empurrada contra a parede”, disse Shaun.

“Só espero que o cachorro seja um motorista nomeado, mas se o seguro do carro não resolver, o seguro do animal de estimação pode. Eu e meu parceiro estávamos rindo histericamente. É um carro velho, então não nos preocupamos muito com os danos.”

Confira o vídeo:

Fonte: PetePop


Postagem Anterior Próxima Postagem