Vídeo mostra momento em que casal atravessa rua distraído e é atropelado por caminhonete


Motorista prestou socorro as duas vítimas que foram levadas para hospital em Linhares.

Imagens do sistema de videomonitoramento de um estabelecimento flagraram o momento em que um casal foi atropelado por uma caminhonete, na noite da sexta-feira (9), no bairro Três Barras, em Linhares, no Norte do Espírito Santo. Os jovens, ambos de 19 anos, ficaram feridos e foram socorridos para um hospital da região.

No vídeo, é possível ver que os dois atravessam uma rua, enquanto o homem mexe distraído no celular. O carro segue na direção do casal e chega a frear, ma atropela os dois.

O pai do jovem, o empresário Marcos Amorim, contou à reportagem que o filho estava indo para um bar com a namorada. "Ele recebeu todo o impacto maior. Foram arremessados a uns cinco metros, mais ou menos. Só que quem sofreu mais foi ela. Todo o impacto ele recebeu, e ela se machucou mais", detalhou.

Vídeo mostra momento em que casal atravessa rua distraído e é atropelado por caminhonete no ES — Foto: Reprodução TV Gazeta

O casal teve ferimentos leves e foi levado para um hospital particular de Linhares pelo próprio motorista que os atropelou. Eles tiveram alta durante a madrugada do último sábado (10).

"Foi uma falta de atenção deles não olhar para o o lado e acho que o veículo também vinha um pouco acima da velocidade em uma via tão movimentada", afirmou.

Fonte: G1 ES


Postagem Anterior Próxima Postagem