VÍDEO | PF prende homem que ameaçou ministro Alexandre de Moraes


Antônio José Santos Saraiva, conhecido como 'Sarneyzinho do Maranhão', foi preso nesta sexta-feira (16) em Dom Pedro. Ele foi preso após dizer em vídeo que havia mandado seus homens 'executar' o ministro do STF.


A Polícia Federal (PF) prendeu, na sexta-feira (16), em Dom Pedro, cidade a 324 km de São Luís, Antônio José Santos Saraiva, conhecido como "Sarneyzinho do Maranhão", por ameaças contra o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes.

A prisão de Antônio José aconteceu após um pedido do Ministério Público Federal (MPF), devido a uma representação feita contra ele, pelo senador Randolfe Rodrigues (REDE), do Amapá.

Em vídeos publicados em uma rede social, Antônio José faz ameaças e afirma que 'colocou' homens em Brasília para executar o ministro Alexandre de Moraes 

"Eu quero mandar um recado aqui para o bandido do Alexandre de Moraes. Aqui quem vos fala é o Sarneyzinho do Maranhão. Cuidado, meu amigo, meus homens já estão de olho em ti, já está te rodeando em Brasília e São Paulo. A minha ordem é para te executar. Eu afirmo, eu Sarneyzinho do Maranhão, já coloquei meus homens à disposição para te executar", ameaça Antônio José.

Em 2018, Antônio José foi candidato a deputado estadual pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), ficando como suplente. Após publicar as ameaças contra os ministros, ele foi expulso pelo Diretório Estadual do PSDB no Maranhão.


Veja aqui o vídeo

Fonte: G1 


Postagem Anterior Próxima Postagem