Aos 13 anos, funkeiro posta vídeo dirigindo BMW e ainda se gaba: "Tem que mostrar"

Funkeiro estava de chinelos, sem cinto e se filmando enquanto dirigia carro de luxo no Guarujá, no litoral paulista

Gabb MC, de 13 anos, posta dirigindo BMW Reprodução/Instagram

Gabb MC, de 13 anos de idade, se filmou enquanto dirigia uma BMW no Guarujá, no litoral de São Paulo, nesta quinta-feira (5). Além das infrações pela idade e pelo uso do celular ao volante, o adolescente ainda estava usando chinelos e sem cinto de segurança.

Em um primeiro vídeo, Gabb filmou a rua e o volante, mostrando sua visão no carro. Mais tarde, postou um outro vídeo, desta vez mostrado seu rosto e depois o corpo inteiro enquanto dirigia. Após ver a repercussão na web sobre o momento, ele postou ao lado do MC GP, que o defendeu: "O moleque é maloqueiro, cresceu na periferia que nem a gente, desde menorzinho toca moto, toca carro, o moleque não é playboy, não, é vagabundo. O menor já andou de carrinho de rolimã, de bicicleta, tudo sem segurança na quebrada. A bicicleta sem freio, a pastilha desgastada descendo a rua a milhão, o moleque tá vivão. Tem que respeitar que aqui é desenvolto, não é qualquer molequinho, não"

Gabb aproveitou para tirar onde durante o vídeo: "Respeita, se hoje a gente tem uma BMW para andar, tem que mostrar mesmo".

Nos vídeos, o funkeiro infringe os artigos 309, sobre dirigir sem ter habilitação, 252, por estar utilizando o celular e estar de chinelos, e o 167, por estar sem cinto de segurança.

A reportagem de Quem entrou em contato com a família do adolescente, mas não obteve retorno até o momento.


Fonte: Revista Quem

Postagem Anterior Próxima Postagem