'BBB 23' terá novo poder com vantagens e novos privilégios para o líder: saiba mais sobre as dinâmicas

Tadeu Schmidt Foto: Reprodução

O "Big Brother Brasil 23" reserva ainda mais surpresas. Além de ter, pela primeira vez na história do reality, começado com uma casa de vidro antes mesmo da estreia e ainda pagar o maior prêmio do programa, novos poderes estão por vir. Um deles dará vantagens a um jogador toda semana e terá relação com as estalecas. Outros serão privilégios a mais para o líder.

Para conseguirem o novo "poder coringa", os brothers vão precisar encarar uma dinâmica que funciona como um leilão. Antes das compras, um benefício ou jogada diferente no game aparece à disposição dos confinados. São várias as possibilidades, mas apenas um participante pode usufruir do poder. Dentro do confessionário, cada jogador determina quantas estalecas – poucas, muitas, todas? – está disposto a pagar para arrematar o privilégio. Ao final dos lances, o resultado é divulgado para todos.

E vale tudo como estratégia! Ser o primeiro no confessionário, blefar, fazer segredo, tentar descobrir o lance dos colegas... A novidade promete.

Já o líder, além de ter os benefícios que já conhecemos, como dormir num quarto exclusivo, definir quem sera Vip e Xepa, ganhar uma festa e ficar imune naquela semana, ganha novos privilégios. Em seu quarto, ficará uma grande central de controle, onde ele poderá acessar certos comandos. Dentre eles, assistir ao que acontece no restante da casa com áudio; descobrir o total de votos que recebeu até então; e a possibilidade de despertar os participantes na hora que desejar. As funções, no entanto, são limitadas, mas já dão um gostinho a mais de poder ao líder da semana.

Enquanto o jogo não começa para valer no dia 16, próxima segunda-feira, Giovanna, Gabriel, Manoel e Paula estão confinados na casa de vidro. Uma votação está aberta para público escolher um homem e uma mulher para se juntarem ao elenco principal, que será todo anunciado na próxima quinta-feira, dia 12.

Fonte: Extra


Postagem Anterior Próxima Postagem