Bombeiros encontram corpo de menino que se afogou em Jacaraípe


Os bombeiros encontraram na tarde deste sábado (7) o corpo do menino identificado Caio dos Santos Mendes, de 12 anos. Ele havia desaparecido após ser puxado pela correnteza, em Jacaraípe, na Serra, na tarde de sexta-feira (6).

De acordo com informações dos bombeiros, o corpo do adolescente foi localizado próximo à praça.

Segundo informações apuradas pelo repórter Lucas Melo, da TV Vitória/Record TV, Caio estava acompanhado da mãe e das duas irmãs mais velhas. De acordo com relatos da família e de pessoas que estavam na praia, não havia guarda-vidas no local no momento do acidente.

As testemunhas disseram ainda que um surfista que estava na praia foi chamado pela família para ajudar no resgate do adolescente. O rapaz chegou a avistar Caio, mas não conseguiu resgatá-lo.

Menino era sobrinho de vereador da Serra

Caio era sobrinho do vereador Paulinho do Churrasquinho, que usou as redes sociais neste sábado para lamentar a morte do garoto.

Procurada pela reportagem, a Secretaria de Defesa Social, por meio da equipe de Salva Mar, lamenta o ocorrido e alerta para os perigos do mar, que fica revolto em dias de chuva.

Com a nova lei do Salva Mar e a alta temporada, a secretaria informa que foram contratados 69 salva-vidas para atuar na orla do município durante os 12 meses do ano, com equipamentos novos.

Fonte: Folha Vitória


Postagem Anterior Próxima Postagem