Após viralizar em show só com os pais na plateia, sertanejo canta com famosos em festival

Vaqueiro Milcemar se apresentou apenas para os pais e, após repercussão de vídeo, foi convidado para festival e cantou com Zé Neto & Cristiano (à direita) Reprodução/Instagram

Dias de luta, dias de glória. O paraibano conhecido pelo nome artístico Vaqueiro Milcemar foi convidado para participar do festival Verão On, em João Pessoa, após viralizar um vídeo em que ele aparece fazendo um show apenas com a mãe e o padrasto na plateia, em Jericó, sua cidade natal. "Um dia é de caça, outro de caçador", celebrou o músico, nesta madrugada.

Na noite da última sexta-feira (6), Milcemar fez uma participação especial nos shows da dupla Zé Neto & Cristiano e do grupo de pagode Menos É Mais. "Você merece, meu amigo. Deus é justo e maravilhoso. Ontem você tocou para sua mãe e seu pai na chuva, mas hoje está cantando para essa multidão", afirmou Zé Neto, ao receber o colega diante da plateia do festival Verão On.

A história ganhou as redes sociais nesta semana e repercutiu entre artistas consagrados no universo sertanejo. Com duas décadas de carreira — ele canta sobretudo em bares e pequenas casas de show em municípios de estados do Nordeste e do Centro-Oeste —, o artista Vaqueiro Milcemar teve a oportunidade de se apresentar, pela primeira vez, em sua cidade natal, na Paraíba, no último dia 24 de dezembro, véspera do Natal. "Um sonho", ele comentou à época.

Mas nada saiu como o esperado. No dia do show, num espaço público da cidade, apenas a mãe e o padrasto do artista compareceram ao local. O cantor de piseiro conta que olhou para os músicos de sua banda, segurou o choro e realizou a apresentação sentindo a "confiança, o amor e o carinho" de ambos na plateia. Um registro em vídeo dessa situação caiu na internet e viralizou nas redes sociais.


O caso acabou catapultando a carreira do cantor. Desde que o vídeo viralizou, Milcemar tem recebido diversos convites para participar de festivais de sertanejo conhecidos. Além de Zé Neto & Cristiano, que o receberam no palco na última sexta-feira (6), a dupla Matheus & Kauan já convocou o artista para uma participação num de seus shows.

Vaqueiro Milcemar faz show para multidão em festival em João Pessoa, na Paraíba — Foto: Reprodução /Instagram


Fonte: O Globo


Postagem Anterior Próxima Postagem