Campeonato Altinha das Comunidades acontece neste fim de semana na Arena Verão em Vitória

 

A Arena de Verão em Camburi está sendo palco de uma série de competições esportivas, para todos os gostos e estilos. Neste final de semana, além do Desafio Casé de Basquete 3 X 3 de Verão, no domingo (22), será a vez da altinha adentrar ao espaço, com o campeonato Altinha das Comunidades.

O torneio acontece no sábado (21) e no domingo (22), a partir das 9 horas. A altinha vai rolar dentro da arena, nas quadras de areia. Banhistas, moradores e turistas poderão ver de perto mais um show de esporte ao ar livre.

“Serão dois eventos de alto nível competitivo, com uma galera atleta que é fera nas modalidades. Para quem gosta de esporte, é uma ótima opção de lazer em um final de semana na praia”, afirma o coordenador Tulio Varejão, da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semesp).

BOLA PRO ALTO

Vai ter bola pro alto e muita jogada bonita nas quadras de areia com a turma de atletas da altinha. Serão cerca de 80 participantes, entre homens e mulheres, em dois dias de competição, com equipes de várias partes do estado e também do Rio de Janeiro.

“Esse é um evento que pretende unir a cidade, seus moradores e comunidades. O campeonato vai unificar e integrar ainda mais os praticantes e amantes do esporte, promovendo também saúde e qualidade de vida”, explica o atleta e idealizador da competição, Marcos Belshoff.

As equipes e atletas puderam se inscrever gratuitamente no torneio, em uma disputa que vai oferecer diversos prêmios. Haverá troféus, medalhas, kits de roupas, camisas, bonés e também prêmios em dinheiro para os vencedores. Os jogos acontecem sábado (21) e domingo (22) a partir das 9 horas.

Altinha das Comunidades

Sábado (21) e domingo (22)
A partir das 9 horas
Na Arena de Verão em Camburi
Fonte: Folha Vitória

Postagem Anterior Próxima Postagem