Catador de recicláveis é esfaqueado durante discussão em ferro-velho

Aos militares que atenderam a ocorrência, a vítima confirmou que levou a facada devido a uma briga ocorrida no estabelecimento

Foto: Reprodução TV Vitória

Um catador de materiais recicláveis foi esfaqueado na barriga, no bairro Jardim América, em Cariacica. A motivação seria uma briga que aconteceu em um ferro-velho da região.

O dono do ferro-velho, sogro do suspeito, disse que a vítima teria chegado alterada e teria tratado mal a filha dele, que está grávida de quatro meses. O genro, para defender a mulher, entrou na discussão e o catador teria o agredido, usando uma pedra.

Após ter levado a pedrada, o suspeito teria esfaqueado a vítima na barriga. A polícia contou que o catador foi até outra rua e testemunhas chamaram o Samu e também a polícia. Aos militares que atenderam a ocorrência, a vítima confirmou que levou a facada devido a uma briga ocorrida no estabelecimento.

Logo depois, o suspeito foi detido e levado para a Delegacia Regional de Cariacica. A vítima foi socorrida e levada em estado grave ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência de Vitória.

O suspeito de ter esfaqueado o catador de materiais recicláveis passou por exames de corpo de delito no Departamento Médico Legal de Vitória, na manhã desta sexta-feira (20).

Fonte: Folha Vitória

Postagem Anterior Próxima Postagem